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Comunicado

coronavírus

Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde, resolvemos estender a suspensão das nossas atividades até 22 de abril.

 

Como já dissemos, isso não significa que nossos parceiros e clientes ficarão sem respaldo. Caso o assunto seja urgente, utilize os contatos disponibilizados para falar com a gente.

 

Mais uma vez, incentivamos que todos continuem praticando medidas que ajudem a conter a disseminação do coronavírus, para assim, termos nossa saúde preservada e voltarmos a exercer nossas atividades o quanto antes.

 

Cuide-se, nos vemos em breve!

 

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Grupo Moas

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Quero fazer um pedido, como faço?

Envie um e-mail contendo telefone, CNPJ e contato para [email protected]

Como faço para obter informações sobre meu pedido?

Se sua dúvida for relacionada a boletos, envie um e-mail para [email protected]

Já para falar sobre entregas, nos contate através do e-mail [email protected]

Quero suspender ou cancelar meu pedido, o que fazer?

Envie um e-mail contendo telefone, CNPJ e contato para [email protected]

Preciso da 2ª via do boleto, como faço?

Acesse www.portaldeboletos.com.br/grupomoas

O que fazer para obter o arquivo XML e a cópia da DANFE?

Envie um e-mail para [email protected] 

Como visitar o showroom?

Mande uma mensagem através do link “Showroom” em nosso rodapé, com a data pretendida. Tão logo voltarmos às atividades, nossa equipe de atendimento retornará o contato.

Minha solicitação está em atendimento, e agora como fica?

Sentimos muito pelo ocorrido, para ressarcimento dos valores será necessário emissão da NFD para posterior coleta.

Minha nota fiscal de devolução foi emitida, mas não foi transmitida.

Aguarde nosso retorno para nova autorização, pois o prazo de validade para que a transportadora circule com o produto com a nota fiscal transmitida é de 30 dias, prazo que pode mudar em virtude da paralisação das atividades por conta do COVID-19.

Minha nota fiscal de devolução foi transmitida, e agora?

Infelizmente será necessário o cancelamento. Aguarde nosso retorno para nova autorização, pois o prazo de validade para que a transportadora circule com o produto com a nota fiscal transmitida é de 30 dias, prazo que pode mudar em virtude da paralisação das atividades por conta do COVID-19.

Tenho valores pendentes para recebimento, como devo proceder?

Se o produto já foi coletado, será necessário aguardar o recebimento em nosso estoque. Se o produto ainda não tiver sido coletado, será necessário aguardar nosso procedimento para emissão da Nota Fiscal de Devolução.

Não recebi o produto ou recebi com defeito/quebrado. O que fazer?

Encaminhar um e-mail para [email protected] com os seguintes dados: Número da NF; Código do produto (mencionar o tamanho da peça nos casos de kit); Quantidade; Motivo do contato/Defeito; Fotos em que o defeito seja visível.

Contatos

Atenção: com equipe reduzida temporariamente, nosso retorno pode demorar um pouco mais do que o comum. Contamos com a sua compreensão.

 

Comercial: [email protected]

Financeiro: [email protected]

Fiscal – William Isoppi: [email protected]

SAC: [email protected]

Logística: [email protected]

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