Não, nosso atendimento é exclusivo para lojistas do setor.
Manda uma mensagem pra gente em nosso Instagram, com o código ou nome do produto, assim indicamos o(s) revendedor(es) de sua região que o tenha(m) adquirido nos últimos meses. No entanto, não temos como garantir se o revendedor ainda possui o(s) item(ns) em estoque, pois não temos acesso a esta informação. Sugerimos que contate previamente o(s) revendedor(es) indicado(s) para confirmação de estoque.
Não, apenas nosso showroom, aberto apenas para lojistas.
Não realizamos vendas diretas pelo site, que tem o objetivo de apresentar e informar sobre a linha de produtos da Mart e facilitar o relacionamento com lojistas, representantes e clientes. Caso queira saber onde pode comprar produtos da Mart para sua casa, entra em contato conosco, que ficaremos muito felizes em informar a você onde pode procurar.
É fácil! Manda uma mensagem no link “Showroom” em nosso menu com a data pretendida. Nossa equipe de atendimento responderá com a confirmação assim que possível.
Precisamos entender o seu negócio para conseguirmos te ajudar da melhor forma possível. Envie-nos uma mensagem no WhatsApp ou um email. Assim que possível, um consultor de vendas da Mart irá atender você.
📲 WhatsApp: http://bit.ly/ConsultorMart ou (11) 98845.3868
📧 Email: vendas.mart@grupomoas.com.br